sexta-feira, 21 de julho de 2017

Jogo de Sedução - Nora Roberts




Sinopse:

Uma mulher forte, inteligente e audaciosa. Um homem cínico, intenso e cativante. Esta é a receita ideal para um romance explosivo e inesquecível. Justin Blade sabia exatamente o que queria quando sentou na mesa de blackjack comandada por Serena MacGregor… e não era vencer o jogo. Dona de olhos hipnotizantes, ela penetrou sua mente como nenhuma outra mulher já havia conseguido. Mas será que esse relacionamento irá resistir quando todas as cartas forem colocadas na mesa?


Minha Opinião:

Jogo de Sedução é o primeiro da série Os MacGregors da super talentosa e consagrada autora Nora Roberts. Essa série possui dez livros já lançados aqui no Brasil em outras edições pela editora Harlequin Books Brasil devido ao grande sucesso e é considerada pelos leitores de romances contemporâneos um clássico.

Serena conhece Justin num navio de cruzeiro do qual ela era uma das crupiês do cassino que era uma das atrações do navio. Os dois se sentem atraídos pelo outro logo de cara mas essa era a última viagem de Serena antes dela se "aposentar" e partir para uma nova vida, então, ela não queria distrações no trabalho nem problemas e, além disso, ela nunca viu muito sentido em romances temporários de verão, nem quer nenhum homem tentando mandar nela, mas o desejo entre ela e Justin - apesar da arrogância e do jeito mandão dele - é mais forte do que tudo e chega a um ponto em que se torna impossível resistir. Mas as coisas não são tão simples como parecem; as personalidades dos dois vivem se batendo, o pai (mandão, porém fofíssimo!) da Serena quer dar uma de casamenteiro e ainda por cima surge uma ameaça inesperada com conexões com o passado do Justin que pode acabar destruindo tudo e todos.

Uma delícia de livro! Leitura super leve e eu adorei a Serena, principalmente a independência dela, o fato dela ser bem racional e prática (traços com os quais me identifico) mas acima de tudo, o fato dela encarar esse jeito arrogante do Justin (que foi o que me tirou do sério várias vezes lendo... aaaarghhh!) de frente e não abaixar a cabeça para ele nem deixar ele mandar nela ou forçar ela a fazer o que não quer. Chegando ao ponto, inclusive, de ela dar as cartas e virar o jogo tanto metafórica quanto realmente. A-DO-REI isso!!!!!! ♥ Muito bom o livro! Agora quero ler os próximos da série. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela