quarta-feira, 2 de abril de 2014

Boletim Harlequin #28: Lançamentos de Abril


Abril já chegou e com ele os lançamentos supimpas da Harlequin Brasil para a nooooossa alegriaaaaaa!!! \o/\o/\o/\o/

E esse mês também é o aniversário da Harlequin Brasil, nove anos trazendo romances para as leitoras brasileiras sonharem! Parabéns Harlequin e muitos anos de existência ainda pela frente!!! *___*


Agora, que tal dar uma espiadinha comigo em algumas das novidades divônicas para esse mês de abril? Vamos lá:



Maddy - Os O'Hurley 02/04 - Nora Roberts

Sinopse:

Maddy O’Hurley brilhava nos palcos a cada coreografia. Sua paixão pela dança contagiava qualquer um, incluindo o rico empresário Reed Valentine. Mas ele não era do tipo de homem que se deixava levar pelo calor da emoção. E ele não permitiria que seu rígido controle dos negócios fosse afetado pela intensidade de Maddy. Mas será que estaria preparado para apagar o fogo de uma imensa atração?



Chantel - Os O'Hurley 03/04 - Nora Roberts

Sinopse:

Remorsos. Até as estrelas de cinema os têm. Chantel O’Hurley estava longe de sua família, vivendo solitária em uma mansão vazia. Ao começar a receber ameaças, sentiu-se desprotegida. Certamente, ela poderia contar com a presença do investigador particular Quinn Doran. Ele parecia ter sido lapidado da pedra mais dura, tornando-o indestrutível. Apesar da rigidez, havia uma promessa de proteção em seu olhar. Entretanto, Chantel seria capaz de fazê-lo permanecer?



Em Busca do Amor - (Harlequin Special 87) - Shirley Jump

Sinopses:

FINAL FELIZ

O homem errado não poderia ser mais perfeito!

A casamenteira profissional Marnie Franklin se alegra quando finalmente encontra um companheiro perfeito para sua mãe viúva... Até descobrir que ele é o padrasto de Jack Knight. Não importa o quão bem-sucedido e bonito ele seja, Marnie culpa Jack por ter destruído o negócio do pai dela. Mas evitá-lo é impossível.

DESEJO ILUMINADO

Do escritório para os braços dele…

Para o belo Nick Gilbert, um encontro romântico normalmente significa um jantar à luz de velas, não um piquenique beneficente para crianças… Para completar, sua companhia é a séria, mas intrigante, Carolyn Duff, sua ex-mulher. Observando sua interação com as crianças, ele percebe um novo lado dela e começa a entender melhor o brilho de tristeza por trás de seus olhos verdes...



Inesperado - The Million Dollar Catch 02/03 - (Rainhas do Romance 88) - Susan Mallery

Sinopse:

Kane Dennison cometera seu primeiro erro ao levar Willow Nelson para dentro de sua casa, um espaço que era apenas dele. Tudo bem que ela precisava de ajuda, contudo, bastou um gesto de atenção para Willow começar a pensar que ele pudesse ser um homem bom. Mas estava enganada. Uma mulher como ela merecia mais do que apenas uma noite. Willow acreditava em almas gêmeas, enquanto Kane desconfiava de todos e não precisava de ninguém. Apesar disso, ela seria capaz de modificá-lo?



Amigas para Sempre - The Calamity Janes 04/05 - (Coleção Primeiros Sucessos 47) - Sherryl Woods

Sinopse:

O que seria de Emma Rogers sem suas amigas? Quando adolescentes, elas apoiaram seus sonhos mais ambiciosos. Uma década depois, Emma volta para casa e tem que lidar com os percalços de ser mãe solteira e uma das melhores advogadas do país. Como se ter a própria filhinha encantada pelo deslumbrante e insuportável jornalista já não fosse o suficiente, para piorar, o coração de Emma está seriamente tentado pela oferta de Ford de continuarem discutindo por toda a vida… juntos!



Minha Dupla Vida - (Flor da Pele 10) - Joanne Rock

Sinopse:

Como analista financeira de uma empresa bem-sucedida, faço questão de ser profissional. E na presença de um cliente gato como Trey Fraser, uso a máscara da seriedade para esconder as inseguranças. As aulas de pole-dancing mudaram minha vida. Quando me pediram para assumir o lugar de uma dançarina profissional por uma noite, só precisei da máscara da sensualidade. Mas assim que vi Trey na primeira fila, a excitação deixou meu corpo em chamas! De repente, eu fazia uma dança provocante só para ele…





Amor em Pecado - Vikings Proibidos (Forbidden Vikings) 01/02 - (Harlequin Históricos 143) - Michelle Willingham

Sinopse:

Caragh Ó Brannon luta bravamente quando o inimigo aporta, defendendo a si e a sua família. Agora, ela se vê sozinha com um viking muito bravo… Styr Hardrata navegou até a Irlanda buscando um recomeço, mas nunca imaginou que acabaria prisioneiro de uma bela dama. O guerreiro atraente e poderoso assusta Caragh ao mesmo tempo em que a atrai. Contudo, por mais que tentem, eles não conseguem ignorar seus sentimentos...e o desejo!

2 comentários:

  1. Aiin, gente, sou super, hiper apaixonada pela escrita da Roberts, e claro que já li a estória dos O'Hurlly, o da Chantel foi o que gostei mais.
    Amo um romance de banca. rs
    Beliscões da Máh ♥
    Blog |Instagram |Twitter

    ResponderExcluir
  2. oi Rafa!
    Gostei de Em busca do amor, e Minha vida dupla também parece ser bom, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela