quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Canto de Meninas 5 anos


Imagem retirada daqui


Hoje é um dia muito especial para mim e para o blog; meu querido CdM está fazendo cinco anos!!!! *muito feliz*

E eu, como todo ano, vim através desse post comemorar com vocês e agradecer por sempre acessarem o blog, lerem minhas resenhas, participarem das promoções e aos que comentam. Estou tão emocionada e feliz que as palavras até me "fugiram." Meu muito muito muito obrigada, de coração! =')

Mil bjs!

\o/


gif retirado daqui.

4 comentários:

  1. Parabéns Rafaela, meia década. É isso aí.
    Imagino a emoção. =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! 5 anos não é pouco coisa. Que venham mais muitos e muitos anos!

    Sucesso!

    bjs!

    Thaís:)

    ResponderExcluir
  3. parabéns Rafa!!!
    Que venham mais 5 e depois mais e mais
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela