quarta-feira, 8 de maio de 2013

Estrela Cativa - Nora Roberts




Sinopse:

O serviço parecia fácil. Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para atirar no namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder. Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a M. J. O’Leary se resolve facilmente.
Agora, ambos estão em apuros, em fuga, na mira de alguém misterioso e tentando despistar uma dupla de assassinos de aluguel. M. J. se recusa a dizer tudo o que sabe, mesmo quando Jack encontra um gigantesco diamante azul em sua bolsa. A intuição de Jack diz que nada relacionado àquela raposinha deve ser digno de confiança... Mas não seu coração, que já se tornou cativo dela.


Minha Opinião:

Estrela Cativa é o segundo livro da Trilogia As Estrelas de Mithra da escritora Nora Roberts, que é formada pelos seguintes livros:


Trilogia Estrelas de Mithra:

Estrela Oculta - Livro I
Estrela Cativa - Livro II
Estrela Secreta - Livro III


Em Estrela Cativa, Nora Roberts continua a contar a história que envolve as lendárias Estrelas de Mithra, três diamantes azuis enormes que os mitos dizem serem mágicos e representarem cada, o amor, o conhecimento e a generosidade - e sua ligação com as três amigas, Bailey, M.J. e Grace.

Neste segundo livro, o enfoque é em M.J. e seu romance fulminante com o caçador de recompensas, Jack Dakota, que por engano, acaso ou simplesmente coisa do destino, acaba se envolvendo de modo poderoso e definitivo com M.J. e as pedras. E, além disso, desse relacionamento confuso e perigoso, eles ainda têm que tentar se livrar da morte, tentar encontrar a Bailey (pois eles não sabem onde ela está) e tentar descobrir quem quer tanto as pedras ao ponto de querer matar eles e todos que ficarem no seu caminho.

O livro é ótimo e a série também - (é uma das minhas preferidas da Nora, só lamento - e quero muito mudar isso - eu não ter o primeiro livro, Estrela Oculta, para completar a coleção da série) - tem muita ação, adrenalina, perseguição, clima policial, um pouco de sobrenatural e suspense, momentos engraçadinhos, mocinha durona e mocinho TdB (tudo do jeitinho que eu gosto) e muito amor e paixão ardente. Nota dez.
Logo posto aqui no blog a resenha do terceiro livro da série.



A Harlequin Brasil republicou a série com novas capas, segue abaixo a capa da nova edição de Estrela Cativa:




Um comentário:

  1. Eu gostei muito das capas e sinopses dessa trilogia, espero conseguir os três para acompanhar na ordem e sem interrupções.
    Espero que vc consiga o primeiro volume.
    Adorei a dica.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela