sexta-feira, 12 de abril de 2013

O Homem Perfeito - Anne Gracie




Sinopse:

Londres, 1818

Ele queria uma noiva... e encontrou o amor!

Os salões de baile londrinos não são o ambiente adequado para um pária da sociedade como Sebastian Reyne. Mas suas irmãs mais novas precisam urgentemente de alguém que cuide delas, e por isso Sebastian está à procura de uma moça ajuizada e responsável com quem possa se casar. Certamente, não alguém como Hope Merridew, uma jovem linda, mas impetuosa e atrevida! Hope nota o evidente interesse de Sebastian, e se sente atraída por seu charme sedutor. Para ela, Sebastian Reyne parece um príncipe encantado, o homem que tem tudo para realizar seu sonho de dançar a valsa perfeita! Mas quem poderia imaginar que uma simples dança acenderia a chama de uma paixão tão intensa, que os envolveria numa emocionante intriga de sensualidade e desejo?


Minha Opinião:

O homem perfeito é o segundo livro da série das Irmãs Merridew, que contém quatro livros, da escritora Anne Gracie, e eu já falei sobre o primeiro livro aqui, o terceiro aqui e o quarto aqui.

Neste livro, Anne Gracie conta o romance de Hope Merridew, uma das duas gêmeas que são duas das cinco irmãs Merridew, com Sebastian Reyne, um homem que conseguiu ficar rico à base de muito trabalho, mas que também tem um passado sofrido e misterioso. Os dois tem personalidades um tanto quanto opostas e pontos de vista bem diferentes, o que vem a gerar certos atritos que viram fagulhas (ui rs); o que torna a história interessante, pois eles tem que aprender juntos a ceder, a compreender o outro e a usar o amor que sentem como uma ferramenta para ajudar a superar os próprios traumas do passado.

Esse livro é bem legal e também tem o humor característico das obras de Anne Gracie, mas não é tão bom e tão engraçado quanto o primeiro - Inadequado, mas Irresistível! - que é simplesmente perfeito; não é assim tão bom mas vale demais ler (principalmente por causa do Sebastian *__*). Indico muito.

Assim que possível tem a resenha do terceiro livro da série, Um Estranho em Minha Vida, fique ligado(a).

Você pode ler as resenhas dos outros livros da série nos links no início da postagem ou clicando aqui.

2 comentários:

  1. Ah que pena que caiu um pouco, mas dá para divertir, né? Adoro ler séries, mas acaba sendo quase inevitável preferir um livrinho a outro. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!

      Caiu um pouco mas ainda é divertido, sim! O tom de humor se mantém na série toda mas com certeza no primeiro é maior. Adoro aquele livro! kkkk E concordo com você, é praticamente impossível todos os livros de uma série serem perfeitos, sempre tem um ou outro que é mais fraco, é normal, como também é super normal a gente ter os nossos "queridinhos". rsrs ^^

      Obrigada pelo comentário, viu?
      Adoro suas visitas ao blog!

      Bjs

      Excluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela