sábado, 27 de abril de 2013

Novidade: Lançamento de A Colcha de Despedida


A Harlequin Brasil traz mais uma ótima notícia para quem é fã de romances e também um maravilhoso presente para as mamães fãs do gênero, o lançamento nas bancas e também em ebook, no dia 29/04, do livro A Colcha de Despedida da escritora Susan Wiggs.

Capa e sinopse abaixo:



Sinopse:

A loja de tecidos preferida de Linda Davis é o lugar em que as mu­lheres se encontram para compartilhar suas criações: colchas de ca­samento, colchas para bebês, colchas de comemoração. Cada qual costurada com muitos sonhos, esperanças e suspiros. Agora, a úni­ca filha de Linda se prepara para entrar na faculdade, deixando-a confusa com tantas emoções. De um lado, a felicidade por Molly ter crescido. De outro, uma pontada de angústia por vê-la partir. Qual será o papel de Linda quando ela não for mais necessária como mãe? Ao viajarem juntas para fazer a mudança de Molly, Linda prepara uma colcha com os retalhos de roupas que ela guar­dou de sua menina. A barra do vestido de batizado, um enfeite de fantasia. Ao unir cada pedacinho, ela descobre que lembranças podem ser costuradas de modo a manter ambas, mãe e filha, com o coração aquecido por muito tempo…


Você também pode comprar clicando no banner abaixo:


4 comentários:

  1. esse livro parece ser muiiito fofo. Adorei o blog e já estou segundo. Gostei em especial a contagem regressiva para Amante Finalmente e The king, rs, também sou viciadíssima na irmandade, rs.

    queria te convidar para conhecer meu blog também,e se gostar, seguir. É um espaço sobre literatura, mas também falo sobre filmes e um pouquinho de alguns seriados,
    bjus

    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!

      Somos duas loucas por IAN! Bate aqui. o/ rsrs

      Adorei sua visita e saber que vc segue e curte o blog, muito obrigada! \o/

      Sempre que posso dou uma passadinha lá no seu, gosto muito dos seus posts, parabéns! Já estou seguindo. :)

      Bjs

      Excluir
  2. Oi gostei muito do seu blog,to seguindo segue o meu tbm,obg: http://coisass-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela