sábado, 5 de janeiro de 2013

Boletim Harlequin #13: Lançamentos de Janeiro


Ano começando e a Harlequin Brasil traz os lançamentos super-ultra-master desejáveis de Janeiro! \o/

"Simbora" conferir alguns deles?



O Desejo de um Sheik - (Desejo 189) - Cavaleiros do Deserto 2/3 - Olivia Gates

Sinopse:

O relacionamento entre Lujayn Morgan e o príncipe Jalal Aal Shalaan havia chegado ao limite quando ela o abandonou para se casar com outro. Porém, Lujayn se tornara viúva, uma nova chance para recomeçarem… que resultou em uma gravidez não planejada. Não havia dúvidas de que era filho de Jalal. Mas Jalal se encontrava em meio a uma disputa pelo trono. Um herdeiro inesperado poderia atrapalhar seus planos… ou ser a chave para o sucesso! Mas antes Jalal teria de provar seu amor por Lujayn!



Uma Babá Perfeita - (Harlequin Special 72) - Barbara McMahon

Sinopse:

As duas coisas que Stacey Williams mais adora são crianças e viagens. Por isso, trabalhar para Luis Aldivista cuidando de seus gêmeos é o emprego perfeito. Embora viúvo, Luis ainda esbanja charme. E como um pai cuidadoso, tudo o que mais deseja é ver nos rostinhos de seus meninos um belo sorriso! Luis acredita que a vivacidade de Stacey os ajudará a recuperar a fé na vida. Mas, ela é apenas uma temporária e não sabe se ele a deseja como babá…ou como esposa!



Terra do Céu Aberto - (Rainhas do Romance 73) - Big Sky 1/4 - Linda Lael Miller

Sinopse:

Filho ilegítimo de um fazendeiro rico, o xerife Slade Barlow, inesperadamente, se torna herdeiro de uma das mais prósperas fazendas de Parable. Seu meio-irmão, Hutch, não fica nada feliz. Afinal, ele sempre gozou de todos os privilégios da família Carmody, incluindo a afeição de Joslyn Kirk, a mulher que Slade jamais esqueceu. Porém, Joslyn já não era a mesma menina mimada e alguém precisa convencê-la de que ela é responsável por ter roubado o coração do homem da lei de Parable…





Cortejo com Malícia - (Harlequin Históricos 116) - Duquesas Ousadas 1/2 - Carole Mortimer

Sinopse:

Rupert Stirling, o Marquês de Devlin, mais conhecido como Devil, havia criado fama como um grande frequentador de alcovas femininas. Pandora Maybury, por sua vez, está muito longe de ser uma aventureira. Desde que seu marido morrera em circunstâncias suspeitas, ela evitava se expor em demasia nas altas rodas de Londres. Mesmo assim, sua vida era o tema preferido entre as damas mais finas. Se pelo menos a sociedade soubesse o quanto ela era inocente… Incluindo Rupert que, após salvá-la de um ataque, passou a demonstrar um interesse fora do comum por Pandora!


Coração Feroz - (Harlequin Históricos 117) - Ann Lethbridge

Sinopse:

O capitão Michael Hawkhurst se compraz com a fama de terrível. Sua única razão de viver é se vingar dos que aniquilaram sua família. Intrépida e ousada, Alice Fulton sabe que o navio não é lugar de mulher. Porém, está decidida a salvar o negócio de seu pai. Quando o destino coloca Alice nas mãos de Michael como sua prisioneira, ele enfrenta um dilema. Deveria dar continuidade ao projeto de vingança... Ou seria melhor ouvir a voz da honra e conquistar o amor de Alice?

Um comentário:

  1. Linda a capa do livro da Olivia Gates (ainda não li nada dela).
    Gostei da sinopse dos livros da Barbara McMahon e da Carole Mortimer.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela