sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A Montanha dos MacKenzie - Linda Howard




Sinopse:

Ruth, uma cidade pequena do Wyoming, está prestes a aprender algumas lições com a nova professora local. Para começar, Mary Elizabeth Porter está decidida a convencer o jovem Joe Mackenzie a voltar para a escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos.
Além de todos os obstáculos morais, Mary enfrenta também a natureza inóspita da montanha dos Mackenzie e, em meio a uma forte nevasca, segue para a fazenda deles. No meio do caminho, encontra Wolf. Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: a capacidade de amar e de se deixar ser amado.


Minha Opinião:

Em A montanha dos MacKenzie, Linda Howard inicia "com o pé direito" a série da Família MacKenzie que conta com cinco livros, são eles:

A Montanha dos MacKenzie - Livro I
Missão MacKenzie - Livro II
O Prazer de MacKenzie - Livro III
O Encanto da Montanha - Livro IV
Jogo do Acaso - Livro V

Neste primeiro livro, é narrado o romance de Wolf MacKenzie - o patriarca da família, que é um baita TdB (rs), mistura de sangue indígena com celta - com Mary Elizabeth Potter, a nova professora da cidade, que tenta ajudar o filho de Wolf, Joe, a realizar seu sonho através dos estudos, e se considera uma solteirona sem atrativos físicos. Os dois se envolvem numa paixão avassaladora que vai despertar além de muitos preconceitos e falatórios do pessoal da cidade, a ira de um criminoso perturbado.

O livro é excelente, com momentos bem hots e o suspense pela busca e revelação da identidade do estuprador que anda atacando as mulheres da cidade, e também com os conflitos e animosidades em torno do romance do casal protagonista, que sofre muita pressão dos habitantes da pequena cidade para se separarem.
MARAVILINDO!!
Para variar, quero os outros  que me faltam da série! ♥♥♥♥♥

Um comentário:

  1. Oi, adoro todos os livro do clã MacKenzie mas esse em especial é o meu favorito. O jeito que o Wolf reluta em se envolver com a Marie, por ela ser prof do filho e ainda inocente é muito legal.

    Beijos :)
    Books and Movies

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela