segunda-feira, 30 de julho de 2012

Resultado - Promoção Cruzando o caminho do sol



Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando um kit do livro Cruzando o caminho do sol do escritor Corban Addison.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 273 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway



Meus parabéns Thaila Oliveira de Souza (Thaila Oliveira)!!!


Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :)
Bjs

domingo, 29 de julho de 2012

Separados pelo testamento - Robyn Grady



Sinopse:

Para Daniel, um arquiteto de Nova York, criar o projeto da nova sede do Clube dos Milionários seria um desafio. Mas nada o havia preparado para conhecer Elizabeth. Mas Daniel e Elizabeth somente poderiam ter um caso superficial e sem compromisso. O testamento da família dela a obriga a permanecer em Royal, enquanto ele terá de retornar a Nova York para administrar seu negócio. Ambos seriam capazes de enfrentar a única alternativa possível: colocar o amor em primeiro lugar?

Minha Opinião:

Segunda história do livro Desejo Dueto 17. A resenha da primeira história com maiores informações sobre a edição, você pode ler aqui.

Como diz a sinopse, Daniel Warren é um arquiteto famoso de Nova York que é contratado para ir a Royal, Texas, ajudar a amiga Abigail criando um projeto para a reforma/modernização do Clube dos Milionários, só que o que era para ser só uma visita rápida de negócios a cidade, acaba por se tornar algo muito mais importante na vida de Daniel ao se ver interessado e consequentemente tendo um caso com a rica fazendeira Elizabeth Milton, caso este que era para inicialmente ser só pura diversão, mas os sentimentos de ambos terminam crescendo e agora se tornou difícil a separação, porque Daniel tem medo de compromisso e formar uma família e tem uma vida toda construída em Nova York e não quer abrir mão disso, e Elizabeth está "presa" (mas não de má vontade) a fazenda por uma cláusula no testamento dos pais que a impede de sair por mais de dois meses ininterruptamente da cidade. E agora? Como fica o romance deles em meio a tantos empecilhos?

Bem, eu gostei da história, achei até fofinha e tal, mas como tudo acontece meio rápido eu fiquei meio reticente, romance "The Flash" (rsrs), mas como a história tem poucas páginas não tinha como ser diferente, só acho que faltou um pouco de estruturação no enredo, de ritmo, sei lá, a primeira história por exemplo, é curta também mas tem isso.

*Spoiler*
E senti falta também de mais receio, mais relutância, pela parte do Daniel em voltar a falar com a família, tipo, ele tem muita mágoa deles, mas de uma hora pra outra resolve fazer as pazes? Oi? O.o Achei meio irreal. Acho que o que ele deveria ter prometido a Elizabeth era pra TENTAR fazer as pazes e ir devagar com a reaproximação e não prometer logo voltar a falar com eles. Cadê toda a mágoa dele, afinal? Sentimentos não somem assim de uma hora pra outra. Achei que a autora pecou nisso.
*Fim do Spoiler*

De qualquer forma, "Separados pelo testamento" é uma boa história, não tão boa quanto a primeira "O Homem certo para amar", mas boazinha, sinônimo de leitura legal. :D

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O homem certo para amar - Barbara Dunlop



Sinopse:

A assistente de Mitch passou por uma mudança. Em uma noite, o presidente do Clube dos Milionários rendeu-se à tentação. No entanto, mesmo sendo um solteiro convicto, Mitch preocupou-se em preservar o coração de Jenny para que ela não passasse por uma grande decepção. Só havia uma coisa certa a se fazer: apresentá-la a alguém mais adequado para realizar o sonho dela de construir um lar. Mitch fingiria que não sentia ciúmes, para não vê-la sofrer.

Minha Opinião:

Essa é a edição 17 de Desejo Dueto e a segunda da trilogia O Clube dos Milionários: Cartas na Mesa, série com seis histórias (duas por livro) escritas por seis autoras consagradas da literatura romântica contemporânea.

Em O Homem Certo Para Amar, primeira história do livro, escrita por Barbara Dunlop, é contada a história de amor entre Mitch, o presidente interino do Clube dos Milionários com a Jenny, a secretária e assistente dele, que um dia para ir a um casamento de um dos membros do Clube, sofre um banho de beleza, com a ajuda de uma amiga e a partir daí desperta o interesse do bonitão do Mitch. Coisa que é a realização do sonho da Jenny (pois ela já era apaixonada pelo Mitch), mas torna tudo complicado pois os dois trabalham juntos e o Mitch fica em conflito porque se sente atraído mas não quer compromisso com ninguém e nem quer perder a secretária e a amizade da Jenny, caso as coisas entre eles não dêem certo (coisa que ele acredita que com certeza vai acontecer).

A história é bonitinha mas não achei grande coisa, me deu a impressão de "mais do mesmo", tanto essa quanto a segunda "Separados pelo testamento", mas achei essa primeira um pouco melhor que a segunda, tem mais conflito e achei mais bem "amarrada", além de que tem uns momentos bem engraçadinhos envolvendo o casal de amigos do Mitch e Jenny e também com o ex-companheiro de time e amigo do Mitch, Jeffrey.
História bem curtinha, comum, mas um passatempo bem legal.

A próxima resenha será de Separados pelo testamento, fique ligado! ;)

Atualização: Você pode ler a resenha de Separados pelo testamento clicando aqui.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Amante Liberto - J.R. Ward


Sinopse:

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.


Minha Opinião:

Amante Liberto (mais conhecido pela minha pessoa como Amante Liberado rs), é o quinto livro da série Irmandade da Adaga Negra da escritora J.R. Ward (minha Diva) e conta a história de amor de Vishous, o gênio da Irmandade com a doutora Jane Whitcomb, a médica humana que atende o V quando ele vai parar por engano no Hospital St. Francis depois de ser vítima de um atentado que quase o mata.

V. é um dos personagens mais intrigantes criados pela J.R. e também um dos mais difíceis de se interpretar porque além de ser muito misterioso e introspectivo, ele lida com as emoções e com os acontecimentos em sua vida de uma forma toda própria e por causa disso tem uma personalidade formada por várias camadas de complexidade. Essas características junto com muitas outras fazem o personagem ser extremamente atraente porque (pelo menos isso aconteceu comigo) você fica muito curioso acerca dele e querendo entender suas motivações e como ele pensa. Além de admirá-lo por ele ser tão forte pra enfrentar tudo o que ele sofreu e sofre na vida e se compadecer por todo esse sofrimento.

Esse foi um dos livros da Irmandade que mais me emocionou quando li pela primeira vez, esse e o do Rhage e o do Zsadist, sempre me emociono lendo IAN mas com esses três eu chorei muito, apesar de não achar Amante Liberto um dos melhores livros da série, principalmente mais pelo final - a "solução" que a J.R. achou para o V. e a Jane ficarem juntos pra sempre, achei muito "Além da Imaginação (The Twilight Zone)" pro meu gosto, não me desceu até hoje - e também pelo fato de achar que o Vishous merecia alguém melhor, não que eu desgoste totalmente da Jane, mas, sei lá, só não acho que ela compreenda totalmente o V. e seja o que ele precisa realmente, não me convenceu quanto a isso e acho que a única pessoa que realmente compreende, entende e aceita o V. como ele é é o Butch, por isso, como eu disse na minha resenha do livro do Butch, acho que eles deveriam ficar juntos, os dois se completam, sou da corrente Vutch (XD); o mais irritante e frustrante no caso deles é a J.R. ficar dando esses indícios e depois voltar atrás, mas já meio que perdi as esperanças nesse sentido, acho que a essa altura já era, o tempo dela fazer (escrever) algo a respeito disso passou, para minha infelicidade. =( *suspiro de tristeza*

Maaaaaaaas de qualquer forma, o livro vale a pena pois além de ser IAN (que já quer dizer tudo), tem vários acontecimentos importantes pro contexto geral da série, o V. é uma delícia (#falomesmo) e domina o livro, e a história fala de uma forma muito bonita e emocionante sobre superação, destino, escolhas e amor.
IAN é sempre nota 1000, melhor série Ever and Ever!!!

Em breve mais resenhas dos livros da IAN aqui no blog!

Você pode ler as minhas outras resenhas dos livros da J.R. Ward clicando aqui.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Promoção - A Casa das Orquídeas



PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


Que felicidade! Promoção novaaaaaaa!!!! :D


Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit do livro A casa das orquídeas da autora Lucinda Riley.


O kit contém:

1 exemplar do livro.
1 marcador do livro.
1 Vazu – um vaso ecológico de flores feito de polietileno.
A caixa personalizada desmontável do livro.


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.

a Rafflecopter giveaway


O sorteio começa hoje e vai até o dia 26 de Agosto.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do kit.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Resultado - Promoção O Espião



Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando um kit do livro O Espião dos escritores Clive Cussler e Justin Scott.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 272 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway



Meus parabéns Jessica Silva De Jesus Trajano Pereira (Jessica Trajano)!!!


Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :)
Bjs

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Você em meus planos - Caroline Lawson



Sinopse:

Helene fora passar quatro meses na Austrália em um programa de intercâmbio. Ela buscava aperfeiçoar seu inglês e conhecer outras terras, outros costumes. Além do lugar maravilhoso, ela conheceu três jovens que passariam a ter uma grande importância em sua vida.


Minha Opinião:

Mais um livro da escritora Sonia Delsin, só que dessa vez com o pseudônimo de Caroline Lawson, mais informações aqui e aqui - "Você em meus planos", é a minha resenha de hoje do CdM.

Na verdade não tenho muita coisa a dizer sobre esse livro, e é curioso como às vezes acontece de formarmos a mesma opinião após lermos livros diferentes; mesmo às vezes eles sendo totalmente diferentes, às vezes você lê dois ou três livros e tem a mesma opinião sobre todos.
É exatamente o que aconteceu com este livro, tenho a mesma opinião sobre ele que tenho dos livros A magia de um lugar e Um grande amor não se esquece, mesmo sendo três histórias diferentes - só consigo pensar que "meu santo não bate" com a escrita da autora, não consigo gostar.

Portanto, como não quero ficar me repetindo, só tenho a acrescentar que ao ler essa história, além de não sentir nada, me senti como se estivesse lendo um guia de turismo - provavelmente a intenção da autora foi boa, fazer o leitor viajar e conhecer um pouco do mundo e suas curiosidades (provavelmente essa também foi a intenção dela em A magia de um lugar) - mas eu tenho que ser sincera e confessar que não surtiu esse efeito em mim e fiquei meio entediada com tantas descrições dos pontos turísticos. =/
Mas... como já comentei anteriormente, cada um tem seu gosto e direito a tê-lo.
Sem mais.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Promoção - O sonho de Eva


PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


Promoção nova pra vocês!!! ^^


Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit do livro O sonho de Eva do autor Chico Anes.


Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.


O kit contém:

1 exemplar do livro.
1 marcador do livro.
1 máscara de dormir personalizada do livro.
A caixa personalizada em que o livro vai dentro.


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.


a Rafflecopter giveaway



O sorteio começa hoje e vai até o dia 19 de Agosto.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do kit.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs

sexta-feira, 6 de julho de 2012

O sonho de Eva - Chico Anes



Sinopse:

Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.

Minha Opinião:

Em O sonho de Eva, o primeiro livro do escritor Chico Anes, somos apresentados a história de Eva, uma renomada psicóloga conhecida por seus polêmicos estudos em relação ao subconsciente e a revolucionária teoria dos sonhos lúcidos, a qual foi criada inicialmente por seu pai e mais aprofundada por Eva e sua irmã Anna, vítima de uma morte completamente suspeita, o que leva Eva, junto ao desaparecimento do seu filho, a trabalhar para a organização que ela acredita ser a única responsável por tais tragédias e por consequência, o único lugar onde ela pode achar alguém que lhe dê as respostas que precisa, nem que para isso, tenha que arriscar perder a vida ou a sanidade no processo.

O livro trata bastante, com termos bem completos, da questão da influência da psique na vida de cada um e como uma mente doentia, com os poderes certos (dinheiro, poder, fama, status) mas voltados para o "lado negro da força", podem destruir muitas e muitas vidas, entre outras coisas. Acredito que a trama também fala bastante sobre controle ou a falta dele, como tudo isso pode ser uma ilusão.
Além do que acho que seja uma grande distopia, que se passa no presente, sobre sonhos.
Tenho que reconhecer que o começo foi um tanto quanto confuso por causa dos termos científicos e psicológicos presentes na narrativa, mas depois que você se acostuma e o livro pega um certo ritmo, que vai aumentando com o decorrer da história, você vai se empolgando e fica "enganchada" na história até o grande final.
Bem bacana.

terça-feira, 3 de julho de 2012

O Guarani - José de Alencar



Sinopse:

José de Alencar, um dos grandes patriarcas da literatura brasileira, pelo volume e mensagem de sua obra, deu à ficção produzida no século XIX, um tratamento monumental. Escritor romântico, enfocou os mais importantes aspectos da nossa realidade: o índio e o branco; a cidade e o campo; o sertão e o litoral. A presente obra, que lhe granjeou popularidade ao ser lançado em folhetim, era lido avidamente, até nas ruas, à luz dos lampiões. O romance conta a história de amor entre o índio Peri e a moça branca Ceci, tendo como cenário o Brasil do século XVII.

Minha Opinião:

O Guarani é o primeiro romance da fase Indianista de José de Alencar, fase esta que tinha o intuito de valorizar as belezas naturais do Brasil, incentivar o patriotismo e enfatizar a figura do povo brasileiro, através da presença de nações indígenas como protagonistas de seus livros.
Nesse caso, o personagem principal é Peri, um índio Guarani, chefe e guerreiro da tribo Goitacá e é o grande herói da estória, louco de amor e adoração pela filha de um fidalgo português, chamada Cecília.

Peri é bravo, forte, bondoso e completamente nobre e enfrenta inimigos conhecidos e desconhecidos, próximos e distantes, para defender a vida e a pureza de Cecília até as últimas consequências.

O que eu mais gostei no livro foi do Peri, ele é mesmo muito corajoso, muito inteligente, justo, leal e sua devoção pela Cecília é muito pura, bonito de se ler. Outra coisa que eu adorei foram os momentos de ação, disputas, confrontos e aventuras, simplesmente demais o final épico. A curtíssima (infelizmente) história de amor entre a Isabel (irmã bastarda da Cecília) e o Álvaro (um jovem fidalgo e herói que trabalhava para o pai de Cecília), que é responsável pelos trechos mais lindos, tristes e românticos do livro, é totalmente emocionante e lindíssima, pena que seja tão rápida e que termine daquele jeito, me deu uma tristeza danada. Só isso que tenho a lamentar sobre o livro. :(

O volume é comprido, com uma obra densa, alguns podem até considerá-lo chato por isso, mas em minha opinião é um épico clássico excelente Made in Brazil.
Indico para quem gosta de grandes épicos.


Se quer saber mais sobre esta obra, você pode ler uma frase dele, (que é a minha favorita do livro), clicando aqui.

Ou ler um trecho do livro, (que também é o meu trecho favorito), e que eu já publiquei aqui no blog, (atenção é um MEGA spoiler sobre o que acontece com Isabel e Álvaro, o final trágico a que me referi acima na resenha,) clicando aqui.

E, se quiser, você pode ler a minha resenha sobre Iracema, outro livro da fase Indianista de José de Alencar, clicando aqui.

domingo, 1 de julho de 2012

Boletim Harlequin #7: lançamentos de Julho

Mais um início de mês e junto com ele vem as novidades da Harlequin Brasil.

Vamos conferir alguns? *-*


Saltos de arrasar - (Modern Sexy 60) - Heidi Rice

Sinopse:

Ruby Delisantro nunca fica envergonhada...
...mas depois de ser alvo do olhar sedutor do irritante Callum Westmore, ela está mais vermelha que um glacê de morango... Desde o momento em que o conversível de Callum colidiu em seu carro, seu corpo soube que sua vida nunca mais seria a mesma... Ruby estava acostumada a assumir a direção de todos os seus relacionamentos, mas alguma coisa dizia que Callum sabia muito bem o que ela desejava enquanto dançavam salsa. Pela primeira vez, Ruby está a ponto de perder o controle e se entregar ao ritmo de uma nova paixão!

Obs.: Você pode ler o 1º capítulo do livro acima clicando na capa dele que irá ficar durante este mês como destaque na sidebar ao lado.



O herdeiro protegido - (Desejo 176) - Charlene Sands

Sinopse:

Ele era amante da filha de seu inimigo. A noite apaixonada e impulsiva que Tagg Worth passou nos braços de Callie Sullivan fora uma loucura. As lembranças daquele encontro ainda o assombravam, mas não passara de um erro que ele jurou jamais repetir. Era preciso evitar a filha de Hawk Sullivan a todo custo, especialmente agora que o principal objetivo de Hawk era tirar Tagg dos negócios. Mas, de repente, tudo começou a mudar com o anúncio da chegada de um bebê. Um filho dele, a quem Tagg prometeu proteger de todos os modos. Mas ainda havia Callie, e ela representava um caminho que seu coração solitário se recusava a seguir...



Mais que desejo - (Primeiros Sucessos 26) - Linda Lael Miller

Sinopse:

As aparências enganam...

Vanessa Lawrence era especialista em se apaixonar pelo cara errado, como seu ex-marido. Por fora, aquele jogador de futebol americano parecia perfeito, lindo e rico. Mas o sr. Perfeição se revelou um tremendo conquistador barato, mentiroso e manipulador. Por isso, Vanessa prometeu nunca mais se envolver com um homem outra vez. Por coincidência, ela conheceu Nick De Angelo, também bonito e rico, e que acabara de se tornar ex-jogador de futebol. Seu charme desconcertante a fez perder o bom senso, pois Nick sabia muito bem como conquistar uma garota. Mas era tão parecido com seu ex-marido... Poderia ela confiar nele e em si novamente?



Desperte comigo - (Rainhas do Romance 67) - Linda Howard

Sinopse:

O acidente que deixou Blake temporariamente sem sentir as pernas também havia roubado sua vontade de viver. Seria necessário uma mulher cuja alma estivesse tão paralisada quanto a dele para trazê-lo de volta à vida. Dione Kelley era sua última chance... Ela sabia disso, e entendia o desafio que o caso dele apresentava.No entanto, o que ela não imaginava era que, ajudando Blake a superar a desilusão e recuperar as forças, ela pudesse expor as próprias dores e despertar a cura de si mesma…





Bodas de desafios - (Rainhas do Romance Históricos 14) - Série Os Cupidos 3 - Candace Camp

Sinopse:

Brincar de cupido pode ser perigoso…

Lady Calandra deveria ter pretendentes batendo a sua porta. Mas seu irmão superprotetor, o duque de Rochford, conseguiu espantar todo cavalheiro adequado. Menos um: o misterioso conde de Bromwell. Callie se vê atraída pelo enigmático nobre, apesar dos violentos protestos de seu irmão. Desafiando as ordens do duque, ela planejou ver Bromwell novamente, contando com o auxílio da casamenteira Francesca Haughston. Mas quando os segredos sombrios sobre o duque e o conde vêm à tona, talvez seja tarde demais para Callie perceber que caiu direto numa armadilha...



Volúpia do deserto - (Harlequin Históricos 104) - Príncipes do Deserto 2/2 - Marguerite Kaye

Sinopse:

Sedução nas areias...

Jamil al-Nazarri, um sheik de coração duro e mão de ferro, tem seu reino sob controle absoluto... menos sua filha, tão pequena e, ao mesmo tempo, tão teimosa! Já em desespero, ele contrata uma governanta inglesa, e deposita nela todas as suas esperanças de que alguém finalmente conseguirá incutir alguma boa disciplina na pequena... Só que Lady Cassandra Armstrong é a governanta mais excêntrica que já se viu! Apesar de ser dona de uma aparência voluptuosa que incita a paixão, ela é também inocente e proibida. Famoso por sua inabalável honra, a postura de Jamil em breve será testada... Pois seus sentimentos por Cassie estão muito longe de serem honráveis!



Fragmentos da Paixão - (Harlequin Históricos 105) - Sarah Mallory

Sinopse:

De volta ao leito de seu marido!

O marido de Felicity, o elegante major Nathan Carraway, desaparecera na Espanha, Sozinha, ela descobre um obscuro segredo por trás de seu turbulento casamento e foge para a Inglaterra. Cinco anos depois,Felicity é tirada para dançar por um homem bonito e perigoso.Mal sabe ela que está prestes a ficar frente a frente com Nathan,de volta para reivindicar a esposa fugitiva!