quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O Retorno de Rafe MacKade - Nora Roberts




Sinopse:

Após 10 anos, Rafe MacKade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz rebelde, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga mansão Barlow. Considerada uma casa mal-assombrada, Rafe planeja restaurá-la nos mínimos detalhes: estrutura, pintura e principalmente, decoração de época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Rafe. Além de contratar os serviços de Regan, Rafe também está muito interessado em arrumar espaço em sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas Regan não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Ainda que esteja se apaixonando por ele...


Minha Opinião:

Este é o primeiro livro da saga Os Irmãos MacKade de Nora Roberts, série que conta ao todo com quatro livros, são eles:

O Retorno de Rafe MacKade - Casal: Rafe MacKade e Regan Bishop - Livro 1
O Orgulho de Jared MacKade - Casal: Jared MacKade e Savannah Morningstar - Livro 2
O Coração de Devin MacKade - Casal: Devin MacKade e Cassie Connor - Livro 3
O Despertar de Shane MacKade - Casal: Shane MacKade e Rebecca Knight - Livro 4

Em O Retorno de Rafe MacKade, Nora começa a série contando a história de amor entre Rafe MacKade e Regan Bishop; o ex-menino mau que voltou à cidadezinha em que nasceu e viveu até a adolescência e que regressou depois de dez anos de ausência e a "nova" moradora da cidade que é decoradora e dona de uma loja de antiguidades e que só quer ter uma vida sossegada depois de um passado difícil.

O livro é ótimo (não poderia ser diferente vindo da Nora), com direito a um mocinho bad boy maravilhoso (aliás, todos os irmãos MacKade são bad boys TDB's *suspira*), trechos sensuais ótimos e bastante humor. Tudo unido pelo talento "all the best" da diva Nora Roberts.
Conheça e apaixone-se também! ^~


A Harlequin Brasil relançou a série com novas capas (lindas por sinal! *_*).

Eis a nova edição do livro do Rafe:



Um comentário:

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela