quarta-feira, 20 de junho de 2012

Encontro surpresa - Jessica Hart - (Maratona de Banca)



Sinopse:

O encontro surpresa era com o chefe dela!


Para lidar com seu novo chefe, Kate Savage precisava de toda a sua paciência. Ele podia ser um super-homem, forte e charmoso... mas implicava com ela vinte e quatro horas por dia! Como podia ser tão mal humorado? E, como se não bastasse, seus amigos lhe conseguiram um encontro às cegas... com ele!

Finn McBride tinha uma proposta bastante interessante para Kate. Ele não precisava apenas de uma secretária, mas também de uma mulher que pudesse fingir ser sua noiva! E Kate estava pronta para aceitar o desafio... Só que não contava com as artimanhas do seu coração...


Minha Opinião:


Sei que estou atrasada (de novo) mas vamos lá:

Livro da Maratona de Banca do mês de Maio com o tema: Secretárias.

Um livrinho bem levezinho é esse Encontro Marcado, típica leitura "Sessão da Tarde", bem levezinha.
O casal Kate e Finn têm alguns pequenos contratempos (mais por problemas de comunicação do que qualquer coisa), mas nada de difícil solução.
O livro tem várias situações divertidinhas e a Kate é uma figura (pelo menos eu achei rs).

Não tenho muita coisa pra comentar sobre ele, além do fato de ser uma leitura despretensiosa e agradável e ser um livro bem curtinho (83 páginas) e ler num piscar de olhos, me passou a impressão ao ler de que o romance era tratado de uma forma diferente, mais madura; o Finn é um viúvo com uma filha já grandinha e a Kate também não é nenhuma menininha (apesar de muitas vezes ser uma sonhadora), as coisas acontecem sem grandes dramas e eles vão se apaixonando aos poucos, com a convivência. Livro fofinho e super tranquilo. =^.^=
Recomendo ler depois de um livro mais tenso e pesado.

2 comentários:

  1. Gostei da sinopse...
    Tão bom ter novas opções de leitura, esse faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses livros de banca, principalmente quando é levinho assim, eles são ótimos para ler antes ou depois de uma leitura mais pesada!


    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela