quarta-feira, 18 de abril de 2012

Surpresa de uma herança - Maureen Child



Sinopse:

Erica, a herdeira ilegítima, finalmente fora encontrada! A revelação virou seu mundo de cabeça para baixo. Por nascença, ela pertencia aos Jarrod, uma rica dinastia, e seu pai lhe deixara uma fortuna. O advogado da família, Christian, logo se apresentou para lhe mostrar como deveria proceder. Alto, moreno e lindo, ele a acompanhou até Aspen, onde outra surpresa aguardava. Ela fora dominada por uma atração fora de controle! Agora, teria de escolher entre preservar o nome de sua família… ou se entregar a um desejo irresistível!

Minha Opinião:

Surpresa de uma herança é a primeira história das duas que estão presentes na edição Nº 01 da coleção Desejo Dueto da Harlequin Brasil, e também é a primeira história da série A Dinastia dos Jarrod, que contém ao todo seis histórias escritas por seis autoras diferentes e que estão divididas entre três edições de Desejo Dueto, cada uma com duas histórias cada, como nessa primeira edição - a segunda história dessa edição é O último toque de Tessa Radley, cuja resenha será a próxima.

Nessa primeira história, que abre a série dos Jarrod, Erica Prentice descobre que é filha do milionário Don Jarrod através do lindo advogado da família Christian Hanford que a procura para avisá-la de que ela é um dos herdeiros de Jarrod Ridge, o resort e mansão da família em Aspen, no Colorado. Além da sua vida ter sido mudada pra sempre e tudo que ela acreditava ser verdade sobre sua origem, não era, Erica ainda tem que se acostumar a ideia de ter outros irmãos, enfrentar uma hostilidade velada e ainda ter que tentar fazer com que o Christian admita que o que existe entre eles é mais forte do que uma simples atração e mais importante do que status social ou do que as pré-determinações deixadas pelo falecido Don.

Eu gostei muito das duas histórias mas Surpresa de uma herança é especial. Erica é uma guerreira, uma mulher que luta por aquilo que quer e pelo que acha justo e não tem medo de enfrentar os problemas de frente, isso me agradou demais na personagem. O Christian é perfeito em todos os sentidos, gentil, cavalheiro, carinhoso e responsável. Ambos tem que enfrentar seus complexos e dramas familiares para poder ficarem juntos. Ele, o medo de perder tudo pelo que lutou para conquistar durante uma vida de muito trabalho e dedicação depois de uma infância cheia de privações. Ela, o eterno sentimento de inadequação, afastamento e possível rejeição dentro de ambas as famílias, a antiga e a recém descoberta, e o medo de não ser aceita e amada pelo que ela é, por ninguém.

Adorei a trama, pena que "passou" tão rápido rs, fiquei louca pela série, agora quero os outros livros.

Atualização: você pode ler a resenha de O último toque de Tessa Radley, segunda história dessa edição de Desejo Dueto e também segunda história da Dinastia dos Jarrod, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela