sexta-feira, 20 de abril de 2012

O último toque - Tessa Radley



Sinopse:

Fazia 49 dias - e noites - desde que Guy Jarrod tocara Avery Lancaster pela última vez. Ele tinha acreditado nos boatos sobre a falsidade dela. Mas não conseguia esquecê-la! Forçado a trabalhar com Avery novamente, sentiu-a ainda mais perto de seu alcance. E, uma vez que sua vingança estivesse completa, Guy a expulsaria de sua vida para sempre. Entretanto, permanecia uma dúvida: os boatos seriam falsos? Portanto, teria ele confundido a mulher que deveria ser sua esposa com uma simples amante?

Minha Opinião:

O último toque da escritora Tessa Radley é a segunda história da edição número 01 da coleção Desejo Dueto que (como o nome já diz) contém as duas primeiras histórias da série da família Jarrod, cuja primeira história, Surpresa de uma herança, eu já resenhei aqui.

Esta segunda história é sobre Guy Jarrod, um dos irmãos Jarrod, o gêmeo de Blake (eles são os filhos mais velhos), com Avery Lancaster, uma mulher que ele acredita que o traiu e que é uma interesseira, só se aproximando dos homens por causa do dinheiro deles, por isso, quando ele a reencontra, ele põe em prática um plano para seduzí-la novamente só que dessa vez com o objetivo de largá-la, humilhá-la e arrancar a máscara de falsidade que ele acredita que ela usa, só que quando ele descobrir que a história que ela alega sobre os acontecimentos que fizeram eles se separarem no passado é verdadeira, ele pode se arrepender profundamente...

A trama é muito boa, mas não tão boa quanto a primeira, que eu achei ótima, mas igualmente a primeira vale a pena ler.
Guy e Avery formam um casal lindo e quando o Guy descobre a verdade, fica tão lindamente fofo (mais do que ele já é) *suspira*... super indico.
Essa série é ótima, quero muito os outros dois livros (que tem cada um duas histórias como esse) que falam dos outros irmãos (aqui e aqui). Espero conseguir adquirir logo. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela