terça-feira, 6 de março de 2012

Resultado - Promoção O preço de uma lição


Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando para um ganhador um kit do livro O preço de uma lição dos escritores Federico Devito e Gutti Mendonça.

O sorteio foi realizado através do site Random.org

Foram 35 inscrições válidas sendo excluídas as repetidas e incompletas.


E o número sorteado foi:


06 - Suzana Rodrigues


Eis o print para confirmação: (clique na imagem para vê-la maior)




Meus parabéns Suzana!!!

Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias.

Muito obrigada a todos vocês que participaram. \o/
E por favor continuem participando das outras promoções do CdM!

2 comentários:

  1. Eu tenho esse livro :c é um bom livro, leitura leve, bom para passar o tempo, fofinho, eu adorei ler ele =D Parabéns a vencedora!

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns à vencedoraaa!!! :) Acabei de conhecer seu blog, ótimo!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela