quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um estranho no meu quarto - Amy Garvey



Sinopse:

Magia no ar...

Neve nos telhados, pinheiros recobertos de branco, correias nos pneus dos carros... O inverno na Nova Inglaterra é maravilhoso. Mas Charlotte Prescott está ocupada demais assimilando os últimos acontecimentos em sua vida, e principalmente a presença do irresistivelmente charmoso repórter Sam Landry, para reparar na beleza da estação. Mesmo porque a simples proximidade daquele homem espanta o frio mais implacável, aquecendo seu corpo, sua alma e seu coração... Bem que Charlotte gostaria de ignorar os estranhos fenômenos que têm ocorrido na antiga casa que recebeu como herança e fazer de conta que está ali sozinha com Sam... Mas é impossível. Alguém está consumindo as bebidas do bar, e ela seria capaz de jurar que uma força invisível está se interpondo entre ambos. Se para juntá-los, ou para separá-los, somente o tempo dirá...

Minha Opinião:

Ah, mais um livrinho em clima natalino, adoro! ^^
Ótimo para ler nessa época tão linda do ano.

Em Um estranho no meu quarto, Amy Garvey mistura romance, trechos sensuais, uma pitadinha de comédia, muito suspense e um lado sobrenatural de arrepiar, numa história que começa por um motivo pouco usado nos livros e termina solucionada de uma forma bastante inusitada.

Nossa gostei muito do livro. É um sobrenatural disfarçado de contemporâneo (*---*), mas não é com aqueles seres sobrenaturais que estão na moda e já estão ficando meio batidos no mundo literário. Ex.: Vampiros, Anjos, Lobisomens, etc.
Digamos que é um elemento sobrenatural um pouco menos explorado, em comparação aos outros (não vou dizer pra não estragar a surpresa, hehe :)).

A história é toda muito bem dividida com o romance da Charlotte - que poderia muito bem ser eu, você, sua vizinha ou alguém com quem se cruza na rua, ou seja, identificação total com ela - com o lindo, inteligente, engraçado e carinhoso, repórter que viaja pelo mundo, Sam Landry, florescendo e se desenvolvendo no meio de fenômenos sinistros de deixarem o cabelo em pé e você querer dormir de luz acessa rsrsrs. Cruzes! o.O

Vale a pena a leitura de Um estranho no meu quarto, principalmente, como já disse, para quem curte livros do estilo sobrenatural/místico/paranormal com temática um pouco diferenciada e romance comtemporâneo com algumas cenas hots.
Primeira vez que leio algo da Amy Garvey e gostei muito do estilo dela, ela até faz uma alusão em um diálogo aos nossos queridos livrinhos rs ^^, além da capa ser lindona (na minha mente romântica poderia até ser o Sam *--*) *suspira*.
Adoro quando as capas da *NC ou HB são diferentes, gosto muito das de casais também, mas é sempre muito bom visualmente quando dão essa diferenciada.
Muito muito muito legal.

* NC = Nova Cultural
   HB = Harlequin Books

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela