sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A Ninfa do Mar - Ruth Langan - (Maratona de Banca)



Sinopse:

UM ENCONTRO AVASSALADOR, UMA PAIXÃO INCONTROLÁVEL!

Inglaterra, século XVII

Um beijo roubado foi suficiente para Bethany Lambert se apaixonar pelo salteador de estrada conhecido como "Lorde da Noite". Tentando esquecer esse amor proibido, ela permitiu que outro homem a cortejasse, pois havia alguma coisa extremamente familiar no conde de Alsmeeth, o que o tornava o substituto ideal para confortar seu coração.

Kane Preston sabia muito bem o que era um escândalo.

O travesso conde tentava livrar-se de sua má reputação cavalgando na escuridão todas as noites. Porém, ao se deparar com a fascinante Bethany Lambert, soube que abriria mão de tudo se ela enxergasse além de seu perigoso charme...


Minha Opinião:

Nossa, faz tempo que não posto nada da Maratona de Banca e primeiramente venho pedir desculpas as organizadoras pois não estou conseguindo cumprir os prazos e acho que dificilmente conseguirei, pois ainda estou sem PC, ainda sem previsão de conserto, e os livros que escolhi ler este ano na Maratona são todos em e-books, portanto...um baita imprevisto infeliz. =(
Por isso vou postando como der, aos poucos, se conseguir, ok?

Bem, esse é o livro do mês de Maio da Maratona, cujo tema é livro da autora Ruth Langan. Este livro pertence a uma trilogia de históricos escrita pela autora, eis ela:

Série Irmãs Lambert (Sirens of Sea):

Feiticeira dos Mares. (1º livro)
A Ninfa do Mar (2º livro)
Eterna Paixão (3º livro)

Só li até agora o A Ninfa do Mar, e o achei bem legal, Ruth tem o dom maravilhoso de escrever livros históricos fascinantes que prendem a atenção e são histórias muito bem "amarradas" e não poderia deixar de ser assim nesse livro.
Bethany, a protagonista, tem a característica de força de caráter e determinação que está presente na maioria das mocinhas da Ruth, chegando até a ser um pouco irritantemente teimosa, porém muito esperta e decidida, uma mulher a frente do seu tempo.

O romance entre ela e o misterioso conde Kane Preston, é rápido e intenso, mas muito cheio de segredos e reticências que podem fazer o casal entrar em vários desacordos, pois os dois têm personalidade forte.

O livro é bom e Ruth sabe criar viradas e entreter como ninguém.
Vale a pena a leitura.
:)

2 comentários:

  1. Oi Rafa!

    Esse livro ainda não li, mas Ruth Langan nunca me decepciona.

    bjos
    Mara

    PS. Tem selinho pra ti no blog

    http://ladydarques.blogspot.com/2011/10/meme.html

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela