sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Segredos passionais - Abby Green



Sinopse:

Angel Kassianides pode ser apenas uma garçonete, mas tem segredos a guardar. Descobrir que o másculo e deslumbrante desconhecido que lhe tirou o fôlego é Leo Parnassus, o herdeiro dos arqui-inimigos de sua família é um choque, mas saber que não consegue resistir a ele é ainda pior...

Minha Opinião:

Esta é segunda história dessa edição Harlequin Dueto batizada de Destino Tentador, para ler minha opinião sobre a outra história que está presente neste livro, Prazer Especial, é só clicar aqui.

Segredos Passionais de Abby Green é um romance ótimo que me empolgou a ler rápido e não consegui parar até chegar ao final.
Leonidas Parnassus e Angel Kassianides pertencem a famílias inimigas (isso por si só já dá um excelente argumento para uma história) e juntos eles têm que enfrentar além da rixa das famílias com seus ódios, ressentimentos e preconceitos - seus próprios prejuízos, mágoas, amarguras e animosidade mútua que lhes foram ensinados desde que nasceram.
Pode uma relação dar certo assim, com toda essa bagagem emocional? hum...não sei não, hein! rsrs.

Realmente gostei muito da história, nunca tinha lido nada da Abby Green e foi uma boa 'descoberta'.
Super recomendo para quem gosta de: contemporâneos, Gregos, tramas com vingança e etc.
Muito muito bom.

Um comentário:

  1. É uma linda estória de amor, com vingança, rivalidade entre famílias, muitos mal entendidos. Leo muito arrogante e vingativo, mas caiu em sua própria armadilha e Angel mocinha valente e corajosa! Deixou-se levar pelas chantagens, mas nunca perdeu de vista seus princípios!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela