quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Prazer especial - Cathy Williams



Sinopse:

Ao ver as deliciosas curvas de Bethany Maguire em um vestido sedutor, Cristiano De Angelis se surpreende. Além disso, as socialites de Roma não costumam tratá-lo como uma pessoa comum, mas como um marido esperando para ser conquistado. Diante dele estava uma mulher inigualável, e conquistá-la seria delicioso...

Minha Opinião:

Outra edição da coleção Harlequin Dueto que li. Só que nesta minhas impressões foram completamente diferentes da outra edição (resenha 1) (resenha 2), mil vezes mais positivas.

Prazer especial é a primeira das duas histórias contidas nesta edição intitulada de Destino Tentador, (a outra é Segredos Passionais que resenhei aqui.)
Nela, conhecemos a história de amor de Cristiano De Angelis e Bethany Maguire que se passa na Itália, Inglaterra e um pedaço na Irlanda.

Esta história me agradou bastante principalmente pelas circunstâncias que os levaram a se conhecer, pelos enganos, equívocos e reviravoltas e pelos diálogos entre eles.
Os personagens tem uma grande "química" entre si não só física como emocional, eles se completam.

Apesar da Bethany em determinados momentos ser meio complicada demais e teimosa, me irritando um pouquinho, deu pra gostar da personagem porque eu acabei a entendendo. Mas o melhor com toda certeza é o mocinho, que além de ser bonitão, é muito carismático e um personagem interessantíssimo.
A forma dele se "vingar"... nossa!

Adorei a história e acho que sou meio suspeita para falar pois eu sou fãzona da Cathy Williams. xD
Correspondeu as minhas expectativas, muito bom.
Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela