quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tagged!!




Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Vivi Fair do Recanto da Chefa inventou, e a minha amiguinha Mara (Lady D'Arques) passou para mim. Obrigada, querida!

Regras:

1- Você coloca a foto de tagged no post

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Vamos nessa então!



Coisas sobre mim: Sou de Pernambuco. (viva PE! \o/), adoro chocolate, ler a qualquer hora do dia, tenho uma necessidade compulsiva de ouvir música todos os dias, e minha cor preferida é roxo/lilás.


Manias minhas/esquisitices: Dou apelidos aos meus bichos, e os mudo com bastante frequência (não faço ideia de onde os arrumo, não os animais, os apelidos. rsrs).

Coisas que me irritam: Minhas próprias manias, injustiça, ser mal-interpretada, acordar cedo e crueldade. (não nessa ordem)


Coisas que eu adoro: Livros (obviamente), sorvete, meus pais, meus amigos, e bloggar.


Hobbies: Ler, ouvir músicas, escrever, navegar na net, e ver TV.


Coisas que ninguém sabe sobre mim: Top secret! shhhhhhhhhhh! *faz sinal de silêncio com o dedo* kkkkkk

Meu maior sonho: Viajar. Ir para a Irlanda e Escócia.

Meu maior medo: Ficar sem meus pais.


As coisas mais importantes pra mim: Deus, minha mãe, minha família, meus amigos.


Agora, eu indico pra 2 pessoas:

Livros com Coração
Supreme Romance

Um comentário:

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela