sábado, 9 de outubro de 2010

Os arquivos do Semideus - Rick Riordan



Sinopse:

Jovens Semideuses, preparem-se para ter acesso a arquivos altamente sigilosos. Compilado pelo escriba sênior do Acampamento Meio-Sangue, o sr. Rick Riordan, o conteúdp supersecreto aqui apresentado inclui os relatórios de três das mais perigosas aventuras de Percy Jackson, informações valiosas conseguidas em entrevistas com os mais importantes heróis da saga, um utilíssimo mapa do acampamento e muito, muito mais. Leiam e tornem-se especialistas no universo dos deuses e heróis do Olimpo.


Minha Opinião:

Um ótimo guia, por assim dizer, para quem é fã da série.
E eu como fã fiquei deslumbrada, óbvio.

Os arquivos do semideus a primeira vista para quem não é muito fã de compêndios, guias, e livros sobre livros, pode parecer meio chato, mas este é um livro um pouco diferente desses moldes pois ele possui além de informações sobre os personagens e seu mundo, ilustrações bem legais e três histórias curtas com o Percy em altas aventuras, que se passam antes dos acontecimentos do "Último Olimpiano".

Eu gostei bastante do livro e acho que quem é fã de mitologia e da série Percy Jackson e Os Olimpianos vai gostar também porque ele mantém a dinâmica, linguagem jovem e características dos livros da série.
Foi uma leitura bem gostosa e rápida.
Muito legal.
Indico.
Bjs

Um comentário:

  1. Ai que saudades do meu MP6 estou sem ler a 2 semanas, ainda bem que o novo está chegando e com certeza esse livro já está na lista.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela