terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tormenta de emoções - Merline Lovelace - (Maratona de Banca) - (Post atrasado)



Sinopse:

Os Deuses estavam se divertindo...

Aurora Durant, capitão da Força Aérea americana, deu um suspiro de alívio. Colhida por forte tempestade, conseguira fazer um pouso forçado com seu avião em pleno deserto, no Oriente Médio.

Uma fantástica visão assombrou o centurião Lucius Antonius. Em meio à tormenta, uma mulher descera do céu. Ela era linda, e Lucius só teve um pensamento: torna-la sua escrava.

Aurora achou que estava delirando, as ser aprisionada por um antigo guerreiro romano em pleno século XX. Mas quando o fascinante Lucius a tomou em seus braços, ela desejou que aquela alucinação durasse para sempre...


Minha Opinião:

Livro do mês de Agosto da Maratona de Banca, mas que só pude postar a resenha agora, por motivos de força maior. =/

Gostei muito desse livrinho. Correspondeu bastante as minhas expectativas e aos comentários que recebeu aqui no blog quando postei a minha lista da maratona.
Histórias com o tema de viagem no tempo são fantásticas e podem render enredos ótimos e emocionantes, e foi o caso de Tormenta de emoções.
Como a sinopse bem diz, Aurora achou que estava delirando, também não é a toa, num dia como outro qualquer ela vai fazer um voo de reconhecimento no jato militar que ela pilota e depois de enfrentar uma tempestade de areia fortíssima, quando acorda, encontra nada mais nada menos do que um homem vestido como um centurião romano junto comandando uma tropa de guerreiros. Uma situação completamente surreal, inacreditável, para dizer o mínimo.

O que eu achei melhor no livro, foram as discussões da Aurora com o Lucius (Luke) por causa do machismo dele e da sociedade a qual ele pertence pela questão da época e tudo mais, o choque com a independência da Aurora, rende discussões enervantes e super divertidas.
O romance impera (sem trocadilhos) nessa história, mas de uma forma dinâmica e ágil. Acho que a trama tem de tudo um pouco, drama, humor, momentos românticos, sérios, hots, etc.
É uma leitura tão legal, que quando você vê já acabou e você nem percebeu.
Muito bom.
Bjs

Um comentário:

  1. Eu adoro esse livrinho *---*
    Faz tempo que li, mas ainda é um dos meus favoritos! E quero muito tê-lo em mãos algum dia =P
    Bjus

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela