quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mais do que um anjo - Loreley McKenzie - (Maratona de Banca)



Sinopse:

Brandon Lewis queria morrer. Apesar de seu talento e de todos os sonhos que tinha, ele não via mais motivos para continuar existindo. Até o dia em que uma desconhecida surge para impedir que seus planos de morte se concretizem. Quem seria aquela mulher maravilhosa, tão cheia de mistérios? Ambientada na agitada cidade de São Francisco, a história de Brandon e Jessica acontece em meio à fama, dinheiro, lutas, conflitos e intenções ocultas, amparada por seres de beleza incalculável e forças poderosas. Mas seria o amor deles forte o suficiente para vencer as diferenças e preconceitos? Brandon conseguirá ir além daquilo que pensa ser a verdade? E Jessica? Ela terá forças para dar o passo definitivo em sua vida? Não deixe de ler esta história empolgante, recheada de amor e misticismo.


Minha Opinião:

Livro do mês de Setembro da Maratona de Banca com o tema: autoras nacionais
Sim sim sim, pois é para quem ainda não sabe existem sim autoras nacionais de romances de banca, só que são poucas por isso os livros são meio difíceis de encontrar, pois não tem a divulgação devida e algumas até usam pseudônimos em inglês aí fica meio complicado saber que são brazucas, mas nessa hora pesquisar na internet ajuda bastante.

Mas vamos a resenha do livro que eu escolhi para este mês: Mais que um anjo
Este livro é um dos muitos que a autora Laura Elias (sim, a da série Red Kings ^^) escreveu sob o pseudônimo de Loreley McKenzie.
Ele nos conta uma história de amor muito linda sobre Brandon um escultor e Jessica uma mulher misteriosa que aparece na sua vida numa noite decisiva e a muda para sempre.
Juntos eles tem que enfrentar os próprios problemas, o destino e até o mal, enquanto se descobrem, conhecem e buscam se entender.

É um romance sobrenatural muito fofo com humor e uma mensagem sobre fé e esperança muito bonita.
Gosto muito mesmo de livros com histórias com anjos, me encantam.
E Mais do que um anjo também conseguiu, a minha única ressalva é que achei o livro muito curtinho rs, a minha leitura passou voando, mas adorei, principalmente o final hahaha AMEI aquele final! ^^
O livro todo é uma delícia, uma ótima leitura.
Recomendo!
Bjs

2 comentários:

  1. Rafaela, t[a aí um livro de banca que eu leria. Cara a história parece ser ótima mesmo. E com essa sua resenha ficou melhor.Eu só gostaria que as capas fossem mais bonitas sabe?
    Mas adorei.
    Seu blog é lindo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafaela!
    Nossa que coisa boa ver a resenha deste livro, fico feliz que tenha curtido.
    Beijo grande procê!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela