quinta-feira, 22 de julho de 2010

Desafio 10/10 - 2º dia

Segundo dia. Eu sei estou atrasada.
Desculpem pela demora em postar é que minha Internet tem sido um tanto quanto rebelde e não colabora. =/
Então vamos lá.

O livro que você mais odiou:


 Foi (até agora): "A vida sexual da minha tia" da autora Mavis Cheek

Eu explico: não é que eu tenha odiado, mas digamos que foi o que menos gostei.
Como escrevi na minha resenha sobre ele, esse foi um livro que não me cativou.

Demorei um tempo para ler, mas como outros, poderia ter sido mais tempo, mas acho que o que me motivou a ler até o fim e o mais rápido que a vontade (ou falta dela) deixava, foi porque eu ainda tinha a esperança de que as páginas finais salvassem o resto do livro (como já aconteceu comigo antes) e também a vontade de ler outros que estavam esperando na pilha.
A leitura acabou se arrastando e ficando monótona. Até agora não sei explicar direito o que aconteceu. Sei lá, não gostei tanto quanto achei que gostaria. É uma pena. =/


Amanhã espero conseguir postar o outro dia, torçam pela minha net. rsrs ^^
Bjs

2 comentários:

  1. Uia, pra ver que gosto não se discute, rs. Eu adoreiiiiiiiii o livro. Realmente o início é um pouco monótono, mas depois me embalei na leitura.

    E conheci uma pessoa como a mocinha q tinha um caso, mas jamais deixaria o conforto do marido para se aventurar c o amante.

    Bjss

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela