domingo, 21 de fevereiro de 2010

Termos de uso

All rights reserved (Todos os direitos reservados) - Copyright


Todos os textos criados por mim e publicados no Canto de Meninas e no Emotion Box, não podem ser copiados e usados parcial ou completamente por outrem sem a devida autorização.
Se por ventura, gostaria de usar uma citação de algum texto meu, por favor ENTRE EM CONTATO COMIGO ANTES!
Peça autorização e coloque os devidos créditos através de link. Lembrando que não será aceita a cópia do texto inteiro e sim citação.

O não cumprimento desses termos pode resultar em punição legal pois é considerado plágio segundo o código penal.

Não me responsabilizo por algumas imagens postadas (capas de livros, banners de parceiros e patrocinadores e algumas outras), pois algumas delas podem ser encontradas na internet e outras têm os devidos créditos através de links ou de autorização do respectivo proprietário.

Também não me responsabilizo por vídeos retirados do youtube e outros sites de vídeos online, pois os mesmos contém códigos de compartilhamento para serem usados, se o vídeo for considerado ilegal o próprio youtube atendendo a sua política tende a retirá-lo. Não me responsabilizo pelo conteúdo dos mesmos.

As letras de músicas, poemas, trechos de livros e etc que são publicados no Canto de Meninas, SEMPRE contém os devidos créditos de autoria. Se por acaso, não quer que sua letra de música, poema, trecho de livro seja usado aqui no blog, por favor entre em contato que será retirado imediatamente.

Se tiver algum dúvida, deixe um comentário preferencialmente neste post ou em qualquer outro local para recados no blog Canto de Meninas.

2 comentários:

  1. Isso mesmo flor.
    Todos os direitos reservados meso! amei.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, menina... ultimamente todo o cuidado é pouco...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela