sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Maratona de Banca - Minha Lista



Finalmente terminei a minha lista!
Depois de matutar bastante e de recorrer a meus acervos de livros (pequeno) e e-books (imenso), consegui escolher todos os livros que eu queria que estivessem em cada tema. \o/

A minha lista ficou assim ó:


Março -Histórico:

Tramas do Destino - Paula Marshall

Sinopse: O império financeiro da família Dilhorne passa por sérias dificuldades e Alan é chamado para investigar as causas. Ao chegar em Londres, é apresentado a Ned Hatton e ambos têm uma grande surpresa: são praticamente idênticos!

Quando Alan conhece Eleanor, irmã de Ned, e começa a desfiar a história da família Hatton, percebe que a semelhança não e mera coincidência. E que um segredo de família pode, na verdade, destruir qualquer esperança de um futuro ao lado de Eleanor, a quem ele ama cada vez mais.





Abril - Contemporâneo:

Mais Perto do Céu - Rebeca Winters

Sinopse: De coração para coração.

Com toda a dedicação, Rachel Mardsen sempre ten¬tou fazer o melhor pela filha, enfrentando as difi¬culdades de uma mãe solteira. Quando o pai de Natalie reaparece depois de 12 anos, Rachel pode apenas recolher seus sentimentos e conviver com a antiga paixão durante as férias da família nas mon¬tanhas suíças. Mas à medida que Rachel e Tris as¬sumem os papéis de mãe e pai, mistérios do passado são desvendados, e uma segunda chance parece surgir...






Maio - Hot:


Encontros Secretos - Cheryl Holt

Sinopse: LONDRES, 1812

Entre um homem e uma mulher, tudo pode acontecer!

Abigail sonha em ver a irmã mais nova casada e feliz. Mas solteira e inexperinete Abigail não tem como aplacar os temores da irmã com relação à noite de núpcias... A menos que ela prórpia tenha a coragem e ousadia para aprender o que acontece na intimidade de um casal. Porém, o único homem qualificado para ensinar a Abigail à arte do amor, desperta nela a inesperada tentação de pôr em prática as aulas teóricas...
Rico, rebelde e entediado com as normas; da sociedade londrina, James Stevens se surpreende com o pedido inusitado da recatada Abigail. E enquanto se esforça para manter o autocontrole e não arruinar a reputação da donzela, James começa a perceber, pela primeira vez na vida, que o mero prazer físico é insignificante à luz da emoção do amor verdadeiro...



Junho - Florzinha:

A Estranha - Hilda Pressley

Sinopse: Ser considerada uma estranha era um sofrimento para Sara Martindale. Recém-formada em medicina, tinha ido para aquela pequena cidade do sul da Inglaterra com o coração cheio de esperança, vontade de se dedicar ao trabalho e, mais do que tudo, desejo de esquecer um passado! Então, por que todos a olhavam como se ela fosse uma intrusa? Seria por influência do jovem e poderoso Dr. Jim Crombie, que a atacava diante de todos, com críticas ferinas e mordazes? Não importava o motivo de tanta hostilidade: Sara decidiu lutar e conquistar a cidade... e o amor desse homem orgulhoso e fascinante.

(Detalhe: esse livro é de 1966! raridade total! legal né? *-*)




Julho - Nora Roberts:


Fruto da Tentação - Nora Roberts

Eles só tinham um caminho a seguir: as chamas do prazer!

Sinopse: Uma paixão que nasceu do ódio entre duas famílias.

O ódio entre os Baron e os Murdock era muito antigo. Mas, como Adão e Eva no paraíso, Júlia e Aron não conseguem resistir à tentação de provar o fruto proibido e se entregam a uma louca paixão, selvagem, quase suicida!
O desejo impiedoso os consome. E impossível para eles ignorá-lo. Que sentença cruel seus familiares lhe infligiriam se os vissem agora, nus, abraçados, totalmente enfeitiçados pela volúpia deste amor?



Agosto - Viagem no tempo:


Tormenta de Emoções - Merline Lovelace

Sinopse: Os deuses estavam se divertindo...

Aurora Durant, capitão da Força Aérea americana, deu um suspiro de alívio. Colhida por forte tempestade, conseguira fazer um pouso forçado com seu avião em pleno deserto, no Oriente Médio.
Uma fantástica visão assombrou o centurião Lucius Antonius. Em meio à tormenta, uma mulher descera do céu! Ela era linda, e Lucius só teve um pensamento: torná-la sua escrava.
Aurora achou que estava delirando, ao ser aprisionada por um antigo guerreiro romano em pleno século XX. Mas quando o fascinante Lucius a tomou em seus braços, ela desejou que aquela alucinação, durasse para sempre...


Setembro - Escritor Brasileiro:


Mais do que um anjo - Loreley McKenzie

Sinopse: Brandon Lewis queria morrer. Apesar do seu talento e de todos os sonhos que tinha, ele não via mais motivos para continuar existindo. Até o dia em que uma desconhecida surge para impedir que seus planos de morte se concretizem.
Quem seria aquela mulher maravilhosa, tão cheia de mistérios?
Ambientada na agitada cidade de São Francisco, a história de Brandon e Jessica acontece em meio à fama, dinheiro, lutas, conflitos e intenções ocultas, amparada por seres de beleza incalculável e forças poderosas.
Mas seira o amor deles forte o suficiente para vencer as diferenças e preconceitos? Brandon conseguirá ir além daquilo que pensa ser a verdade? E Jessica? Ela terá forças para dar o passo definitivo em sua vida?
Não deixe de ler esta história empolgante, recheada de paixão e misticismo.



Outubro - Amigos que se apaixonam:


Amigos e Amantes - Daphne Clair

Sinopse: Catherine queria sair pela rua gritando para desabafar seu desespero. Em vez disso, recolocou o fone no gancho e chorou baixinho. Mais uma vez o marido desmarcava
um outro com ela para ficar trabalhando. Por que Jason sempre a deixava em segundo plano? Será que depois de oito anos de casamento a vida tinha de ser assim tão triste? Sem pensar muito, pegou a bolsa e foi procurar Tony. Era seu único amigo, e Catherine nunca se atreveu a sonhar que poderiam tornar-se amantes. Não tinha percebido ainda o quanto era fácil ultrapassar o tênue limite da amizade para ceder aos impulsos de uma paixão louca e perigosa.





Novembro - Cowboys:


O Clube dos Caubóis - Janice Kaiser

Sinopse: Bem-vinda ao Clube dos Caubóis!

Um lugar onde os lendários romances do Velho Oeste ainda são realidade. Encontre o caubói de seus mais loucos devaneios... o homem de seus sonhos. Diz a lenda que, ao beijá-lo, seus destinos estarão unidos para sempre!
Chloe James tinha grandes planos. A sofisticada designer de calçados de Manhattan pretendia receber sua herança, metade do Clube dos Caubóis, e vendê-la de imediato. Mas os saltos dos sapatos a traíram, arremessando-a nos braços do sedutor Dax Charboneau!
Dax, seu novo sócio, também tinha planos para o Clube dos Caubóis. Ele só não esperava deixar-se enfeitiçar por Chloe. E agora não sabia como convencer aquela mulher determinada a ficar com ele!



Dezembro - Título com a palavra "Sedução":

Lições de Sedução - Elizabeth Bevarly

Sinopse:
"O que está acontecendo entre mim e a srta. Thornbury é pura e simples química!"
Rory Monahan era aficionado por livros, mas não havia explicação quando essa preferência se estendia à bibliotecária. Ou havia? Pois de repente a adorável Miriam Thornbury parecia outra mulher... Rory nunca notara como as pernas dela eram longas e perfeitas e seus lábios cheios e convidativos.
Se ele não fosse tão inteligente, diria que a srta. Thornbury estava tentando seduzi-lo!
Bem, como era preciso dois para brigar, Rory estava disposto a descobrir o que estava se passando com Miriam. Mesmo que precisasse se dedicar a isso noite e dia.





Janeiro - Diana Palmer:


Avassalador - Diana Palmer

Sinopse: J.B. Hammock jogava de acordo com as próprias regras, sendo a primeira delas nunca se envolver com uma mulher. Mas a doce Tellie Maddox pairava ao seu redor como uma delicada borboleta. Isso foi o suficiente para que esse solteirão convicto tivesse que tomar medidas drásticas.

Mas em uma guinada do destino, Tellie perde parte da memória. Apesar de durão, J. B. não podia ser tão insensível a ponto de ignorá-la, então resolveu bancar o amigo... até que a amizade se transformou em algo muito mais profundo. E agora J.B. foi finalmente fisgado!

Mas Tellie recobrou suas lembranças...



Fevereiro - Estrangeiros:


Enfim, o amor! - Jane Poter

Sinopse: Sophie sempre resistiu ao charme de Alonso Galván, um milionário argentino apaixonado por ela desde que eram adolescentes. Pior: ela se casou com um homem que a deixou viúva e cheia de dívidas.

Alonso, por sua vez, nunca renunciou ao amor que sempre sentiu por Sophie. Agora ela está sozinha e prestes a se meter em grandes confusões para descobrir o motivo da morte de seu marido, Lon fica ao lado dela para protegê-la de grandes perigos. E finalmente mostrar a Sophie sua louca paixão!

7 comentários:

  1. Uia já vai começar a maratona com um ótimo livro, essa série toda da Paula Marshall é boa!

    Gostei muito da sua lista.

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu adoro Tormenta de Emoções da Merline Lovelace! Espero que você goste também. rsrsrs

    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Legal sua lista!
    Vai ser ótimo porque dela eu só li 2, o da Diana Palmer e o da Elizabeth Bevarly.

    ResponderExcluir
  4. Olha, que coisa boa, Rafa... vc também está participando da maratona!!!

    Bons títulos. O bom é q só li 1 dentre os q vc escolheu: Elizabeth Bevarly - Lições de Sedução.
    Esse é engraçadinho com algumas cenas hots... Vc sabe que esse faz parte de uma série?

    Série Irmãos Monahan (que são seis, mas somente três publicados no Brasil):
    - Julia 1123, O Primeiro Amor (Tess e Will);
    - Julia 1160, Lições de Sedução (Rory e Miriam);
    - Sabrina Noivas 118, Aposta arriscada (Sean e Alicia).

    Falei sobre o primeiro aqui: http://livroscomcoracao.blogspot.com/2008/11/nem-todos-so-maravilhosos.html

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas! Muito obrigada pelas visitas e comentários!
    Que bom que vcs gostaram da minha lista! Fico feliz! ^^

    Natália: Adorooo essa série da Dinastia Dilhorne da Paula Marshall!
    Tenho todos! Esse é o terceiro da série série sabia? Vou ler com muito gosto, AMO!

    Tonks: Esse livro da Merline me cativou só pelo resumo, adorei! Torço pra que goste dele todo rsrs!

    Carol: Vou adorar seu comentários! Vc é referência em matéria de romances de banca.

    Camilla: Milla querida! Super obrigado pela visita, vc é uma querida! E muito obrigada pelas informações, *-* poxa vida! Não sabia que faz parte de uma série o livro "Lições de Sedução"!
    Muito obrigada mesmo pelas informações! \o/

    Obrigada à todas pelo carinho e visitas!
    Voltem sempre! ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Da sua lista já li Lição de Sedução e amei. Está guardado aqui juntos com os meus favoritos.

    Rafaela, deixei um selinho para você no meu blog. Passa lá.

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi... "amigos e amantes" acho que você não vai gostar. O "amigo" referido no título é o amante da mocinha, com quem ela vai trair o mocinho. Achei uma idiotice colocarem esse título pois ele induz em erro. O mocinho é o marido dela e não o amigo com quem ela vai se envolver.
    Carla
    bjs

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela