quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Como perder um homem em 10 dias





Sinopse:

Benjamin Berry (Matthew McConaughey) é um publicitário que aposta com seu chefe que é capaz de fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. O prêmio será uma disputada campanha publicitária de diamantes. Andie Anderson (Kate Hudson), ambiciosa jornalista de uma revista feminina. é capaz de tudo para conseguir uma boa matéria. Sua pauta agora é escrever um artigo sobre como perder um homem em dez dias e, para tanto, estará pronta para atormentar a vida do primeiro rapaz que se interessar por ela. O caminho da repórter e do publicitário se cruzam quando eles se encontram num bar e, imediatamente, estabelecem seus alvos. É claro que as tarefas de ambos se tornará cada vez mais difícil porque cada um estará empenhadíssimo em alcançar seus objetivos, os quais, por sinal, são diametralmente opostos.

Sinopse fonte: Yahoo


Minha Opinião:

Esse filme é uma delícia!
Digno dos nossos romances!
Uma comédia romântica daquelas que realmente têm toques de comédia e é bem romântiquinha, não é só o nome do gênero não!
Sabe aquela seleção de filmes que você faz quando tá meio triste ou estressado e só quer assistir algo leve que te faça esquecer os problemas? Então, esse filme é um dos que têm essa proposta - Divertimento - entretenimento puro e simples.
Ideal para dias de chuva e feriados monótonos em que não se tem nada para fazer, feito para alegrar seu dia.

A Andie (Kate Hudson) é uma mulher independente, moderna e que quer ser reconhecida pelo seu trabalho e está cansada de escrever só sobre o universo feminino e quer diversificar, alçar outros vôos, falar sobre política, economia, guerra etc.
Mas para realizar seu sonho ela precisa escrever um artigo imbatível, o melhor de todos, algo inovador, por assim dizer. Em uma conversa com as amigas ela tem a idéia genial.
Por que não em vez de escrever sobre como "agarrar" um homem, escrever um sobre como PERDER um homem em 10 dias?
Ou seja, como se livrar de um homem que te faz sofrer ou que é um chato, aquela mala sem alça que você não quer mais.
Aí é que começa o grande desafio: Qual homem será o "felizardo"?

O Ben (Matthew McConaughey) quer muito conseguir uma grande conta para a companhia de publicidade para qual trabalha, marcar uns pontos com o chefe e quem sabe de quebra conseguir um aumento.
Seu chefe faz uma aposta com ele: Até o dia do anúncio da parceria (que será em 10 dias), o Ben terá que fazer uma mulher amá-lo profundamente.
Será que o Ben vai conseguir?

O filme é realmente muito doce, têm passagens hilárias e que nós mulheres nos identificamos totalmente, Matthew McConaughey é um colírio para os olhos, se você quer se divertir um bocado com as artimanhas da Andie para fazer o Ben deixá-la e com a paciência de Jó (rsrs) e força de vontade dele para continuar com ela, esse filme é A PEDIDA.
Alegre seu dia, assista!
Bjs

Um comentário:

  1. Não curto muito comédias românticas, mas às vezes vejo alguns filminhos.....esse ái ainda não vi. Vou tentar achar.

    beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela