segunda-feira, 27 de julho de 2009

Lista de livros de J. A. (Atualizada)

Atualizando, a lista de livros da J. A. (José de Alencar) que eu ainda não consegui.
Conforme for adquirindo vou riscando os itens da listinha.
Bem, aí vai:


Livros de José de Alencar que eu quero: (lista atualizada)

Todos (brincadeira! Já tenho alguns)


*Iracema (ganhei da Camilla, do blog "Livros com Coração")
As Minas de Prata
O Gaúcho
A Pata da Gazela
*A Guerra dos Mascates
O Tronco do Ipê
Sonhos d' Ouro
Til
Alfarrábios
*Ubirajara
O Sertanejo
*Encarnação



Obs.: os que estão com um asterisco (estrelinha) são os que eu mais quero.
Que emoção!
Muito Obrigada à Camilla pelo presentão que inclusive já chegou! (Vivaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!)
Meu coraçãozinho tá aqui feliz da vida! ^^



Bjs
E agente se vê!

2 comentários:

  1. Nossa, a Camila foi uma fofa mesmo!!!! :)

    Arrasouuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, obrigada! Fiquei vermelha! hehehehehe! Que bom q vc gostou! Se vir mais algum desses por aí, pode deixar q eu te mando!

    Bjo!!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela