domingo, 12 de julho de 2009

Cash Grier, o Renegado da DP




Começando nova sessão no "Canto", sobre personagens que como o próprio marcador revela, dão ou deram o ar da graça (apareceram) em outros livros que não só os das suas estórias.
Iniciando com um personagem que é motivo de muitos comentários de quem já o conheceu lendo os livros, (sim, isso mesmo, os livros) em que ele aparece, o famoso Cowboy e chefe de polícia de Jacobsville - Texas, Cash Grier. Mas os comentários (pelo menos da maioria das pessoas que eu já li que escreveram a respeito), são bons quiçá ótimos, mas vamos deixar de enrolação e vamos aos livros em questão:


*Fora da Lei (Lawless) - Diana Palmer

*Renegado (Renegade) - Diana Palmer



Ouso dizer que este é um dos personagens mais marcantes e conhecidos da DP (Diana Palmer), que como escritora têm obras muito boas, mas algumas são especiais como a série dos Irmãos Hart os quais com certeza terão posts sobre eles nessa nova categoria. Mas voltando ao Cash, ele segue a ordem natural que acontece com muitos outros personagens que acabam tendo o seu próprio livro, depois de ganharem destaque na trama de outro, primeiro ele surge como coadjuvante no Fora da Lei (livro do casal Judd Dunn e Christabel Gaines "Dunn"), mais do que um simples coadjuvante ele acaba formando um triângulo amoroso com o casal principal, sendo rival do mocinho pelo amor da mocinha. No segundo livro "Renegado" o Cash ganha sua própria estória com direito a mocinha ( que já deu a entender no que ia por esse lado no Fora da Lei), conflitos e tudo o mais que um bom protagonista merece.
O personagem tem um lado psicológico muito forte e complexo, acho que é por isso que (além dele ser bonitão hehehe) chama a atenção de quem lê os livros, a ponto de você torcer por ele e ficar preso na trama querendo saber o que vai acontecer nas próximas páginas. Não vou me prolongar muito falando sobre o Cash porque com certeza ele terá seu próprio post na sessão de Mocinhos "Tudo de Bom".

Bem, se você já conheceu o Cash, aguardo sua opinião se quiser comentar fique à vontade. Mas se você não conhece e ficou super curioso(a) para ser apresentado(a) a ele, aqui fica a dica de leitura pois vale a pena. (Adoro personagens complexos e que não são nem tentam ser 100% certinhos, já repararam né? kkkkk)
Ah! Quase esqueço de dizer, que já postei um trechinho do Fora da Lei aqui no blog, (mas não o Cash não aparece nele), se não viu e quer lê-lo, clique aqui.
Bjs
E bye, bye.

4 comentários:

  1. Passando pra desejar uma ótima semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Tem selinho pra vc no meu bloooooooog! :D

    ResponderExcluir
  3. Minina, nem brinca! Comprei o Cash essa semana e ja to devorando e amando! Ele acabou com meu lado emocional! Passada! Maravilhoso, recomendadísimo! Bj.

    ResponderExcluir
  4. Qualquer um deles é ótimo, uns dos meus preferidos. E fora da lei é perfeito. Muito bom parabéns....

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela